24 abril 2011

O lado...

Sim, sou daquelas pessoas que só quer aquilo que não tem! (Mas serei só eu?)

Neste momento sei pelo menos uma coisa sobre mim que seguramente não vai mudar nos próximos 6 meses, 2 anos, ou qualquer prazo que se avizinhe, é inato, criado e enraizado pelo tempo e experiências passadas: existo para ser prática e não teórica!
Sim, é isso, preciso de movimento, de falar, ouvir e partilhar, de agir, de mexer, de criar e ver resultados materiais, siiim, coisas materias, coisas que eu posso criar, coisas que vocês gostam, coisas que fazem alguém sorrir, coisas úteis, reais!
Mas...é um facto:só quero o que não tenho (não fosse eu estar há 12 horas sozinha sentada a uma secretária á espera ou que o telefone toque ou que alguém me envie um email para ter o que fazer)
Como diz a minha mãe, "tempo para pensares na vida ai é o que não te falta", o que é verdade, e por isso mesmo cá estou a tirar e partilhar conclusões sobre a vida, a minha vida, sobre o que quero e não quero, sobre o que posso ser e o que devo ser, sobre o que quero ser e o que posso vir a ser, sobre ontem hoje e amanhã e depois e depois e depois. 
Será que sonhar demais faz mal? Já tive mais certezas que não, por isso acho que devia fazer uma pausa, querer tudo ao mesmo tempo deve fazer mal, não? Então e querer tudo ao mesmo tempo sem se poder sair do lugar? Hum...incocebivel...mas eu quero, será que posso? (Talvez, podes é não conseguir)

P.S. - sim, ás vezes falo comigo própria. (continua)

1 comentário:

  1. Oi Maria!
    Gostei muito dos seu blog e de suas postagens! Parabéns!
    Te convido a visitar o Mundo dos Eus, e a escolher um artigo para comentar, ok!
    www.omundodoseus.blogspot.com
    Abraço e boa semana!
    Roberta

    ResponderEliminar