24 abril 2011

O lado...

Sim, sou daquelas pessoas que só quer aquilo que não tem! (Mas serei só eu?)

Neste momento sei pelo menos uma coisa sobre mim que seguramente não vai mudar nos próximos 6 meses, 2 anos, ou qualquer prazo que se avizinhe, é inato, criado e enraizado pelo tempo e experiências passadas: existo para ser prática e não teórica!
Sim, é isso, preciso de movimento, de falar, ouvir e partilhar, de agir, de mexer, de criar e ver resultados materiais, siiim, coisas materias, coisas que eu posso criar, coisas que vocês gostam, coisas que fazem alguém sorrir, coisas úteis, reais!
Mas...é um facto:só quero o que não tenho (não fosse eu estar há 12 horas sozinha sentada a uma secretária á espera ou que o telefone toque ou que alguém me envie um email para ter o que fazer)
Como diz a minha mãe, "tempo para pensares na vida ai é o que não te falta", o que é verdade, e por isso mesmo cá estou a tirar e partilhar conclusões sobre a vida, a minha vida, sobre o que quero e não quero, sobre o que posso ser e o que devo ser, sobre o que quero ser e o que posso vir a ser, sobre ontem hoje e amanhã e depois e depois e depois. 
Será que sonhar demais faz mal? Já tive mais certezas que não, por isso acho que devia fazer uma pausa, querer tudo ao mesmo tempo deve fazer mal, não? Então e querer tudo ao mesmo tempo sem se poder sair do lugar? Hum...incocebivel...mas eu quero, será que posso? (Talvez, podes é não conseguir)

P.S. - sim, ás vezes falo comigo própria. (continua)

20 abril 2011

As capas

Olá Mundo,

Como prometido venho mostrar aqui algumas fotos das capas de "directório de quartos" que fiz para o Areias do Seixo Charm Hotel & Rsidences. Não vou poder colocar todas (apesar de todas as capas serem diferentes) visto que foram 25, mas  deixo as mais giras, e dá para ficar com a ideia!


       

 
 
(estes de bolinhas brancas em fundo preto não foram para directório mas sim para cartas de vinho e bar)



No fundo todas elas são dossiers forrados a tecido. Estes são de lombada fina mas qualquer tipo de dossier pode ser forrado! A M acabou por me pedir também dois de lombada mais grossa para pôr as pautas de música que estão junto ao piano. Vai ser concerteza um orgulho entrar num hotel tão conceituado (capa do boa cama boa mesa) e ver o meu trabalho por lá espalhado.
Quero é mais encomendas destas, afinal foi a maior que alguma vez tive, (será sinal de alguma coisa?)

Volto a pôr mais daqui a pouco...