Boa dia para todo o mundo!
Hoje venho mostrar-vos uma outra vertente do nosso projecto familiar (familiar porque participa toda a família, desde o avô á neta).
Estes móveis têm cada um uma história, e todos foram recuperados lá em casa. Por incrível que pareça vieram do lixo, literalmente do lixo, ou como lhe chamam em Torres da "recolha de monstros", um programa da Câmara Municipal que recolhe por toda a cidade os "monos" que já ninguém quer.
Pronto, e é ai que entramos nós: o tio recolhe os móveis, o avô e o outro tio lixam e pintam, a mãe e eu damos as dicas de cores e o acabamento final em patine (ou não).
Para além destes há muitos mais, porque o lema lá de casa é: nada é lixo, tudo pode ter uma nova vida, basta imaginação e vontade. E mesmo que hoje pareça uma coisa inútil, no futuro pode fazer imenso jeito. È verdade que temos a grande vantagem de ter armazéns onde podemos guardar as coisas, e espaço não falta, e por isso faço aqui o apelo, para quem tiver mobiliário em casa que já não use e ache mesmo que o último destino é o lixo, dêm-nos, ou peça, que nós recuperamos!!
esta cadeira já estava lá por casa há uns bons anos
agora tem cara nova :)
esta nem nos monstros estava, estava mesmo no contentor, sorte a dela que não coube logo lá dentro
é de criança por isso é uma optima ajuda na hora do J lavar os dentes
a mesa sim,estava nos monstros, mas sem vidro
foi toda pintada e o vidro comprado á medida e agora serve de expositor aos brinquedos de lata do J
a minha mesa de cabeçeira de Lisboa, A-D-O-R-O
a cadeira de Lisboa
este conjunto veio todo dos monstros, 4 cadeiras e a mesa que apesar de antes não terem qualquer relação agora fazem conjunto. Eu cá acho que combinam na perfeição